Idoso que teve parada cardíaca em supermercado, morre após três dias internado lutando pela vida

Um idoso morreu nesta sexta-feira (14) após passar mal dentro de  supermercado localizado na Rua João Martini no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). Antônio, foi socorrido as pressas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na manhã da última quarta-feira (12) pelas equipes do Serviço de Emergência (192), e ficou internado lutando pela vida, mas não resistindo faleceu na madrugada de hoje.

 

ENTENDA o CASO:

Um homem foi reanimado após sofrer uma parada cardiorrespiratória na manhã da última quarta-feira (12) dentro de um supermercado, no Jardim Morada do Sol em Indaiatuba (SP).  A vítima passou mal, e necessitou rapidamente de socorro medico.

Equipes do Serviço Móvel de Emergência (192) foram acionados para o atendimento medico dentro de um supermercado localizado na Rua João Martini. Ao avaliar o homem, os profissionais constataram que ele estava em parada cardiorrespiratória, foi iniciado as manobras de reanimação, porém  a vítima teve três parada cardíaca. Houve o auxílio do Corpo de Bombeiros. 

As equipes realizaram cerca de 20 minutos de manobra de reanimação cardiopulmonar na vítima, e conseguiram estabilizá-la. Em seguida, os socorristas da Unidade de Suporte Avançado levou o paciente as pressas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e ficando sob os cuidados médicos, onde não suportando veio a óbito.

Por Reginaldo Rodrigues

Foto: Ricardo Miranda 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.