Vale Tudo: Matheus Nachtergaele e Tais Araújo repetem parceria marcante

O remake de Vale Tudo (2025) faz Matheus Nachtergaele e Tais Araújo repetirem uma parceria criada durante as gravações da novela Da Cor do Pecado (2004), quando interpretaram Preta e Pai Helinho. Na adaptação de Manuela Dias para o clássico exibido em 1988, os atores vivem Poiana e Raquel, respectivamente. Foi definido também quem leva personagem de Marcello Novaes.

Poliana (Matheus Nachtergaele) é quem hospeda Raquel (Tais Araújo) no Rio de Janeiro. A protagonista da novela das nove deixa sua vida em Foz do Iguaçu, no Paraná, para procurar a filha, Maria de Fátima (Bella Campos), na capital fluminense. Tal parceria em novelas não acontece há 21 anos.

Leia também:

Vale Tudo: Ator de Os Dez Mandamentos interpreta personal no remake

Dona de Mim: O casamento de Tony Ramos e Cláudia Abreu foi gravado

Êta Mundo Bom! 2: Evelyn Castro vive aliada de uma grande vilã

O personagem de Matheus no remake de Vale Tudo mora na Vila Isabel, zona norte do Rio, mesmo região de Rubinho (Júlio Andrade), seu ex-marido da protagonista da novela. Será neste bairro que Raquel conhece Aldeíde (Karine Teles).

Matheus Nachtergaele caracterizado como Poliana

“O Poliana é o retrato de um Brasil amistoso, colaborativo, onde as pessoas se preocupam umas com as outras. É um cara que tem muita empatia e se preocupa de verdade com o próximo”, afirmou o ator veterano.

O elenco principal de 2025

O elenco de Vale Tudo conta com Taís Araujo e Bella Campos, nos papéis das protagonistas Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha na trama, e Debora Bloch como Odete Roitman. Paolla Oliveira também está no elenco da novela adaptada por Manuela Dias interpretando Heleninha Roitman, a filha da grande vilã, e Malu Galli, Celina, sua irmã, e os atores Renato Góes e Cauã Reymond voltam aos folhetins como Ivan e César.

O elenco de 2025 tem ainda Alice Wegmann (Solange), Humberto Carrão (Afonso), que passa por mudanças significativas, Edvana Carvalho (Eunice), Ramile (Fernada), Luis Melo (Bartolomeu), Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde), Luis Salém (Eugênio) e Julio Andrade (Rubinho).

Vale Tudo de 1988

A corrupção no Brasil foi o tema principal da versão original da novela ‘Vale Tudo’, que passa por algumas mudanças na versão de 2025. Como deve acontecer na adaptação feita por Manuela Dias para 2025, a história da época rodava em meio aos conflitos éticos entre Raquel Accioli e Maria de Fátima.

Enquanto Raquel é uma mãe íntegra, Maria torna-se a vilã da novela e despreza a pobreza, fazendo de tudo para chegar ao mundo dos ricos. Ela até vende a casa da família para morar no Rio de Janeiro, onde vira uma grande aliada de César e seduz Afonso Roitman, o herdeiro da grande empresária Odete Roitman.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.