VÍDEO: Cliente é detido após pressionar funcionária de loja contra parede e forçar beijo, em Goiás

Um cliente de uma loja de pneus foi detido após ser flagrado pressionando uma funcionária do local contra a parede e forçando um beijo, em Rio Verde, em Goiás. A cena foi registrada pelas câmeras de segurança e mostrou a vítima acuada, perto da porta do estabelecimento, quando foi beijada sem seu consentimento (assista abaixo).

LEIA TAMBÉM:

  • Passageiro faz cocô em ônibus após se irritar com o motorista por causa da passagem
  • Notebook ‘segura’ bala e salva motociclista alvo de tiro durante assalto, na Zona Oeste de São Paulo
  • Caso Vitória: defesa quer pedir anulação de confissão de suspeito; ele foi transferido para presídio em SP

O caso ocorreu na última terça-feira (18). O vídeo mostra Osvaldo Rosendo da Silva, de 63 anos, conversando com a funcionária, enquanto ela parou perto da porta, ao lado de alguns pneus. Em um determinado momento, o cliente se aproximou da vítima, a pressionou contra a parede e deu um beijo à força.

Logo depois, a vítima acionou a Polícia Militar e denunciou o caso. Osvaldo foi localizado na sequência, preso e levado até a delegacia da cidade. Ele permaneceu em silêncio ao prestar depoimento e acabou atuado pelo crime de importunação sexual.

O homem passou por uma audiência de custódia, na tarde de quarta-feira (19), quando teve a liberdade provisória decretada. Apesar disso, seguirá respondendo ao caso e não poderá se aproximar da vítima.

A defesa de Osvaldo não foi encontrada para comentar o assunto até a publicação desta reportagem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.