Projeto Revelando ESG inicia pesquisa com as agências de comunicação, com apoio da Mega Brasil

O projeto Revelando ESG, coordenado pelas comunicadoras e pesquisadoras Monica Kondziolková (MK Consultoria em Desenvolvimento Institucional) e Anelisa Maradei (A.Maradei Comunicação), está iniciando um novo estudo focado exclusivamente nas agências de comunicação, com o apoio da Mega Brasil. O objetivo é mapear o estágio de envolvimento delas com o tema ESG e o impacto que tem produzido nos negócios da atividade. O trabalho será divulgado com exclusividade na edição 2025 do Anuário da Comunicação Corporativa, que chegará ao mercado na versão digital em 15 de maio.

Além do nível de comprometimento com o tema ESG, a pesquisa irá revelar como as agências de comunicação estão incorporando as práticas em seus negócios e na prestação de serviços junto aos seus clientes. Numa perspectiva estratégica de atendimento, buscará responder sobre os desafios e perspectivas da implementação das pautas ESG no setor.

“Sem a pretensão de esgotar o tema”, dizem Mônica e Anelisa, “a proposta desta pesquisa é iniciar discussões fundamentadas para o setor sobre a questão. Ela tem abrangência nacional e é integrada por 23 questões, com tempo de resposta estimado entre 5 e 10 minutos”.

Para participar da Pesquisa, basta clicar neste link.

Outras informações com Anelisa Maradei ([email protected]) ou Monica Kondziolková ([email protected]).

  • Leia também: Thiago Herdy, do UOL, tem dados pessoais expostos em texto intimidatório

The post Projeto Revelando ESG inicia pesquisa com as agências de comunicação, com apoio da Mega Brasil appeared first on Portal dos Jornalistas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.