
Quatro dias após o homicídio de Sebastião Felipe Ladeira, de 37 anos, os cinco suspeitos presos em flagrante tiveram a prisão convertida em preventiva. O despacho foi feito pela juíza Joyce Souza de Paula. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) à Tribuna nesta quinta-feira (27).
O decreto das prisões preventivas de Rafael Jefferson de Souza Venâncio, Victor Oliveira Assis Madeira, João Pedro Lopes da Silva Souto, João Carlos de Oliveira e Ricardo Venturini Matozinhos Matos acontece no dia seguinte ao cumprimento do mandado, também de prisão preventiva, a um sexto suspeito, que não havia se apresentado à Polícia até o momento. Pelo menos outros dois investigados identificados ainda não foram encontrados e nem se entregaram.
O laudo pericial, anexado ao processo judicial confirmou que a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico contuso, provocado por instrumento contundente. Entretanto, foi apontado que não há “elementos para afirmar ou negar meio cruel” no homicídio. O que motivou o óbito, entre as agressões e o atropelamento, ainda não foi divulgado durante as investigações.
*Sob supervisão do editor Gabriel Silva
O post Juíza decreta prisão preventiva de cinco suspeitos de homicídio no Aeroporto apareceu primeiro em Tribuna de Minas.