Mulher de 29 anos que teve o rosto desfigurado em Blumenau, fingiu-se de morta para escapar do agressor

A Polícia Cívil divulgou na manhã desta quarta-feira (02), o relato da vítima teve o rosto desfigurado e outros ferimentos devido a uma tentativa de feminicídio, em Blumenau, na segunda-feira (31).

Segundo o relato dela, o suspeito agiu de forma repentina, aplicando um golpe de “mata-leão” enquanto ela se despedia para ir embora. Durante a agressão, ele afirmou que iria matá-la, pois acreditava que ela se envolveria com outra pessoa.

A vítima enfatizou que nunca teve um relacionamento amoroso com o suspeito, apenas uma amizade. Ela foi brutalmente espancada no rosto, teve as mãos algemadas e foi estrangulada com uma corda.

Após ser colocada desacordada em seu veículo, recobrou a consciência, fingiu-se de morta e, ao perceber que o suspeito havia saído do carro para entrar pelo lado do motorista, trancou as portas e dirigiu até a casa de seus familiares.

Durante a fuga, o agressor a perseguiu e colidiu várias vezes contra a traseira do veículo até que ela se aproximasse da residência de seus parentes.

  • LEIA TAMBÉM: Mulher é brutalmente agredida por “amigo” e fica com o rosto desfigurado em Blumenau

Ela foi imediatamente levada ao Hospital Santa Isabel, onde permanece internada para realização de cirurgia devido a múltiplas fraturas faciais e diversas escoriações pelo corpo.

O suspeito fugiu após o crime e, posteriormente, ligou para o pai da vítima, afirmando que já estava fora do estado e que não pretendia se entregar à polícia.

A Polícia Civil de Blumenau instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. O suspeito continua foragido, até o presente momento.

O post Mulher de 29 anos que teve o rosto desfigurado em Blumenau, fingiu-se de morta para escapar do agressor apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.