Polícia Civil investiga motivação de morte de jovem em quarto de motel em Indaiatuba

A Polícia Civil investiga qual teria sido o motivo da morte  de uma mulher encontrada com hemorragia na manhã deste sábado (5) em um quarto de motel localizado as margens da Rodovia Santos Dumont (SP-75) no quilometro 57 em Indaiatuba (SP). 

A Polícia Militar (190) foi acionada até ao HAOC. Ao chegar ao local, os policiais militares  encontraram o médico plantonista responsável, que informou que a vítima foi resgatada com vida, porém ao chegar ao hospital, seu estado de saúde piorou, resultando em óbito. O médico também informou que a vítima possuía um histórico de problemas cardíacos e já havia passado por aproximadamente três cirurgias.

No boletim de ocorrência, o namorado de Letícia Moreira Barbosa de 24 anos, contou para os policiais ter um relacionamento amoroso com a vítima há cerca de três meses. Ele relatou que, na data dos fatos, após saírem, consumiram bebidas alcoólicas com energético e, em seguida, foram para um motel para passar a noite juntos.

Durante a estadia, ao tentarem manter relações sexuais, a vítima apresentou um sangramento. Ao alertá-la, ele se dirigiu ao banheiro para se lavar, mas, ao retornar, percebeu que a vítima passava mal e o sangramento havia aumentado. Ele então pediu ajuda  na portaria . A funcionária do motel  chamou o socorro, que compareceu ao local e resgatou a vítima para a Emergência do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), enquanto o rapaz  se deslocou com sua motocicleta.

No entanto, o medico Legista do IML informou via telefone a autoridade de plantão de Indaiatuba (SP) , que durante a necropsia  descobriu evidências que Letícia apresentava fratura craniana, lesões na face e sinais de possível asfixia. Ressalta-se que, até o presente momento, não foi emitido qualquer laudo oficial ou documento pericial que comprove ou ateste tais lesões, tratando-se de informação preliminar, informal e desprovida de valor técnico-científico autônomo.

Com informações: Boletim de Ocorrência

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.