A alarmante profecia de Lady Di que se cumpriu graças a Camila Parker

A vida de Lady Di estava longe de ser a de uma princesa de conto de fadas como muitos imaginaram quando testemunharam seu casamento com o príncipe Charles, chamado de ‘O casamento do século’.

Na sua chegada à Catedral de São Paulo em Londres com o seu lindo vestido de noiva, digno de uma princesa, ela jamais imaginou que ao caminhar até o altar encontraria o olhar da amante do seu futuro marido, Camila Parker.

View this post on Instagram

A post shared by 𝒟𝒾𝒶𝓃𝒶 𝒫𝓇𝒾𝓃𝒸𝑒𝓈𝓈 𝑜𝒻 𝒲𝒶𝓁𝑒𝓈 (@diana.princess.wales)

Para Lady Di, seu casamento foi um pesadelo e ela sempre soube que era de ‘três pessoas’. E isso foi confirmado com sua morte e ao longo dos anos, quando o atual Rei Charles III se casou com Camila, que hoje ostenta a coroa de Rainha.

“Quero ser a Rainha no Coração do povo”

Antes do acidente que tirou sua vida, a mãe dos príncipes William e Harry pressentia que nunca ocuparia o cargo de Rainha da Inglaterra.

“Não me vejo sendo a rainha deste país, não acho que muitas pessoas queiram que eu seja rainha”, disse Diana de Gales em 1995, apenas dois anos antes de falecer no fatídico 31 de agosto de 1997 em um acidente de trânsito em Paris.

View this post on Instagram

A post shared by The Royal Family (@theroyalfamily)

A princesa de Gales, que na altura ainda estava casada com Charles, concedeu uma polêmica entrevista à BBC, onde disse: “Gostaria de ser uma rainha no coração das pessoas”.

E essa profecia se cumpriu em maio de 2023, quando Charles foi coroado Rei da Inglaterra e Camila como Rainha, após a decisão tomada por Elizabeth II em 2022, que declarou seu sincero desejo de que Camila Parker assumisse o título de Rainha Consorte quando Charles ascendesse ao trono, sendo coroada junto com o monarca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.