A investigação sobre a morte do menino Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, que foi jogado de uma ponte pelo próprio pai, continua em andamento, mas falta apenas mais um laudo para determinar as circunstâncias da morte.
“Meu trabalho está todo pronto. Estou apenas aguardando os laudos do IGP”, afirmou o delegado Daniel Severo, responsável pela investigação.
De acordo com o portal de notícias ABC Mais, deve sair em breve os resultados do exame toxicológico para determinar se a vítima foi induzida pelo assassino a ingerir alguma substância.
O crime ocorreu no dia 25 de março e Tiago Ricardo Felber, de 40 anos, está preso desde então.
“Os laudos estão ainda em andamento e serão divulgados diretamente pela autoridade policial responsável pelo caso. Está em processo de finalização, porém não temos data definida”, pontuou um comunicado do IGP.
Tiago confessou a autoria em depoimento à polícia e chegou a debochar da mãe do menino em um áudio obtido pela investigação. Ele enviou uma mensagem a um familiar informando o que havia feito com o filho.
“Viu guria, seja forte. Fiz uma loucurinha agora, tá? Aguenta o coração agora pro resto da vida. Eu atirei o Theo abaixo da ponte agora”, diz na gravação.
A mãe de Theo, que estava separada de Tiago desde novembro, prestou depoimento à polícia e relatou que ele apresentava sinais de descontrole quando era contrariado.
Leia mais:
Adolescente de 14 anos é acusada de estuprar irmã do namorado de apenas 6 anos
Homem foge pelado após tentativa de crime sexual; vítima conseguiu escapar
População grava vídeo de homem molestando cachorro em praça
Adolescente de 15 anos foi estuprado e teve vídeo divulgado em redes sociais