
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), refez o anúncio do programa Casa Paulista, desta vez sem participação do governo federal.
Na semana passada, Tarcísio anunciou 30 mil novas unidades habitacionais, em parceria de R$ 1 bilhão com o Minha Casa, Minha Vida, ao lado do ministro das Cidades, Jader Filho, e do presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira.

Deputados da base de Lula São 56% das assinaturas de pedido de urgência
A anistia a todos os envolvidos nos ataques do 8 de Janeiro, quando apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) invadiram e depredaram os prédios dos três Poderes, na capital federal, é prioridade do ex-presidente e seu entorno

Ciro Nogueira critica Lula pela alta dos alimentos: “Fome Zero virou Come Zero”
Senador afirmou que a inflação alimentar é um reflexo das falhas do governo e aproveitou para criticar os programas sociais do PT
Nesta segunda, 14, o governador divulgou novamente o investimento dando enfoque apenas na iniciativa estadual.
“A gente pode falar sem medo de errar: é o maior programa habitacional da história do Estado de São Paulo. E é o maior programa do Brasil em andamento”, disse Tarcísio. “Às vezes, o MCMV (Minha Casa, Minha Vida) não fecha sem o subsídio do Estado. É o subsídio estadual que permite àquele cidadão conseguir comprar uma unidade.”
The post Tarcísio refaz anúncio de programa habitacional e retira menção ao MCMV appeared first on InfoMoney.