Tragédia no RS: vítimas de deslizamento de terra são identificadas

Na sequência do deslizamento de terra próximo à Ponte dos Arcos, em Veranópolis, mais duas vítimas foram identificadas na manhã da última sexta-feira, 3 de maio.

Além do casal de jovens Rodrigo Cagol, de 32 anos, e Elisa Tomasi, de 22 anos, cujos corpos foram encontrados anteriormente, um bispo e uma fotógrafa foram reconhecidos pelos serviços de emergência que conseguiram chegar ao local da tragédia. No entanto, outras vítimas ainda estão desaparecidas sob os escombros.

A fotógrafa Carolina Silveira Lopes, de 30 anos, natural de Porto Alegre, estava na região da Serra Gaúcha para aproveitar o feriado de 1º de maio. Ainda não se sabe se ela estava sozinha ou acompanhada no momento do desastre.

• LEIA TAMBÉM: Voluntários resgatam escavadeira que caiu no rio após deslizamento na BR-470 em Rio do Sul

O bispo Dom Dirceu Milani, da Igreja Católica Apostólica Conservadora não Romana, residente em Garibaldi, estava acompanhado do motorista, Adailton, e do padre Maurício, viajando de Garibaldi para Chapecó, em Santa Catarina.

Os corpos dos dois últimos ainda não foram localizados, pois estavam em uma caminhonete arrastada pelo deslizamento de terra.

O post Tragédia no RS: vítimas de deslizamento de terra são identificadas apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.