O laudo pericial de Théo Felber, criança de 5 anos jogada de uma ponte pelo próprio pai no Rio Grande do Sul, saiu e trouxe novas informações sobre o caso.
De acordo com o portal R7 notícias, o menino estava vivo no momento da queda. O documento apontou que a causa da morte foi traumatismo craniano e revelou lesões antigas no pescoço, que condiz com o depoimento do pai da criança, que confessou ter tentado matar o filho estrangulado na noite anterior ao crime de assassinato.
O crime ocorreu no dia 25 de março e Tiago Ricardo Felber, de 40 anos, permanece preso preventivamente sob investigação por tentativa de homicídio seguida de homicídio consumado.
Tiago confessou a autoria em depoimento à polícia e chegou a debochar da mãe do menino em um áudio obtido pela investigação. Ele enviou uma mensagem a um familiar informando o que havia feito com o filho.
“Viu guria, seja forte. Fiz uma loucurinha agora, tá? Aguenta o coração agora pro resto da vida. Eu atirei o Theo abaixo da ponte agora”, diz na gravação.
A mãe de Theo, que estava separada de Tiago desde novembro, prestou depoimento à polícia e relatou que ele apresentava sinais de descontrole quando era contrariado.
Leia mais:
Policiais denunciados por estupro de jovem que pediu ajuda para voltar para casa são indiciados
Bebê está em estado grave com lesões compatíveis com abuso sexual
“Minha mãe biológica está acobertando”: adolescente revela em rede social abusos que a fizeram desaparecer