Nesta quinta-feira (17), o Advogado que está representado o acusado no caso da mulher que se fingiu de morta para fugir do agressor, em Blumenau, procurou o Misturebas News para dar outra versão dos fatos.
O advogado e representante do acusado, Dênis Maicon da Silva, expôs que a história que vem sendo noticiada foi desvirtuada pela versão da mulher que tem intenção de prejudicar o acusado.
“é importante esclarecer, neste momento, que a jovem desvirtuou completamente os fatos narrados, de modo que apesar das RECÍPROCAS agressões, a dinâmica apresentada por ela se divorcia da realidade!”, afirmou ele.
O caso segue em segredo de justiça, portanto, a mídia não tem acesso aos fatos da investigação, apenas aquilo que é repassado através das autoridades policiais.
No entanto, segundo ele, a mulher já foi ouvida mais de uma vez e a história dela contradiz a primeira versão dada e já colhida pela polícia.
-
LEIA TAMBÉM: Mulher que se fingiu de morta para escapar de agressor em Blumenau, era monitorada com rastreador escondido no carro
O advogado afirma que já possui provas, que foram negligenciadas pela investigação, de que os fatos não ocorreram como narrados pela mulher e os serviços de investigação.
E que no decorrer do processo elas serão apresentadas e confirmarão que a versão divulgada não se sustenta.
O post “A dinâmica apresentada por ela se divorcia da realidade”, diz o advogado do homem que tentou matar a mulher em Blumenau apareceu primeiro em Misturebas News.