Fruki Bebidas apresenta novos sabores de Água da Pedra

Lançada em 2023, a linha saborizada de Água da Pedra, da Fruki Bebidas, foi idealizada para atender à necessidade dos consumidores que buscam por produtos saudáveis e com sabor, promovendo bem-estar e estando presente em momentos como a prática de esportes. Hoje, a linha já corresponde a 5,1% do faturamento da marca Água da Pedra, tendo superado em seis vezes o retorno financeiro estimado para o ano de 2024. Em razão do sucesso, a empresa segue inovando e acaba de lançar três novos sabores: blueberry com limão-siciliano, pêssego, e bergamota com capim-limão.  

O dado reflete a tendência de mercado que aponta o segmento entre os que mais crescem no mundo. Segundo relatório da Mordor Intelligence, o mercado de bebidas saudáveis deve movimentar US$ 408,8 bilhões até 2028, com CAGR (taxa de crescimento anual composto) de 3,49% no período compreendido entre 2023 e 2028.  

Os sabores blueberry com limão-siciliano, pêssego e bergamota com capim-limão da Água da Pedra já podem ser encontrados nos pontos de venda.

O conteúdo Fruki Bebidas apresenta novos sabores de Água da Pedra aparece primeiro em Hallo Magazine.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.