O mundo dos reality shows está de luto após a morte de uma estrela do reality show LGBTQ+ ‘RuPaul’s Drag Race’ ter sido anunciada nas últimas horas.
A celebridade é Jiggly Caliente, 44, famosa por participar de programas de televisão drag como ‘RuPaul’s Drag Race’, ‘RuPaul’s Drag Race: All Stars’ e ‘Drag Race Philippines’.
A notícia foi confirmada pela família de Jiggly em sua conta oficial do Instagram.
“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Bianca Castro-Arabejo, conhecida e amada no mundo todo como Jiggly Caliente”, disseram.
Do que Jiggly Caliente morreu?
No comunicado divulgado pela família, eles informaram que a perna direita de Jiggly foi amputada devido a uma infecção grave.
Foi até relatado que, devido a seus problemas de saúde, sua participação no ‘RuPaul’s Drag Race Philippines’, bem como qualquer aparição pública, foi cancelada.
De acordo com a reportagem, a atriz trans morreu pacificamente em 26 de abril, às 4h42, cercada por sua amorosa família e amigos mais próximos.
E sua família a descreveu como um ser de presença luminosa no mundo do entretenimento e da defesa; com energia contagiante, humor único e autenticidade incomparável.
Até agora, nem a produção do programa nem a conta oficial do programa comentaram a trágica notícia.
View this post on Instagram
Os amigos de Jiggly Caliente se despedem dela nas redes sociais
Amigos e fãs da artista compartilharam sua tristeza nas redes sociais por sua morte.
LEIA TAMBÉM:
“Viagem custou sua juventude”: Katy Perry choca com aparência e haters apontam que espaço a “envelheceu”
“Ela está trollando a mulher do filho”: Victoria Beckham copia look da nora e causa polêmica nas redes sociais
Sim, é verdade: Michael Bay dirigirá um filme baseado em clássico dos videogames
A drag queen Baga Chipz enviou uma mensagem de condolências: “Uma das almas mais generosas e doces que já conheci. Vou sentir muita falta de você, linda. Obrigada por sempre ser tão especial. Descanse em paz, lenda”, escreveu ela.