Palmeiras desmente Lauro Jardim, do Globo, sobre a ida de Abel Ferreira à Seleção Brasileira

Abel Ferreira: Palmeiras desmente jornalista sobre ida do técnico à Seleção Brasileira. Foto: Reprodução

O Palmeiras usou as redes sociais nesta quinta-feira (1º) para desmentir uma matéria do colunista Lauro Jardim, do Globo, que afirma que o clube já teria dado “sinal verde” para a saída do técnico Abel Ferreira rumo à Seleção Brasileira.

Na publicação, o jornalista diz que o português é o favorito para assumir o comando da “Amarelinha” e dá detalhes da negociação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) com o clube. Segundo a matéria, “Leila Pereira deu o sinal verde para Ednaldo Rodrigues iniciar o namoro”.

A manifestação do Palmeiras, no entanto, afirma que Leila “nem sequer foi procurada pela entidade para conversar sobre o tema”.

“É mentirosa a informação segundo a qual a presidente Leila Pereira deu ‘sinal verde’ para o técnico Abel Ferreira negociar com a CBF, publicada nesta quinta-feira (1º) pela coluna do Lauro Jardim, em ‘O Globo’”, diz a postagem palmeirense no X.

“Até o momento, Leila nem sequer foi procurada pela entidade para conversar sobre o tema. Abel tem contrato com o Palmeiras até dezembro deste ano e, como afirmou após a vitória de ontem sobre o Ceará, segue totalmente comprometido com o trabalho à frente do Maior Campeão do Brasil.”

O técnico do Palmeiras chegou a comentar sobre o assunto após a vitória por 1 a 0 diante do Ceará, na Arena Castelão, na última quarta-feira (30). O nome dele é um dos cotados para a vaga de Dorival Júnior, que foi demitido no fim do mês de março.

“É uma honra ter o nome associado a uma das melhores seleções do mundo (Brasil), mas é claro e sabido que eu tenho contrato com o Palmeiras. Meu foco é total e absoluto com meus jogadores. Meu compromisso é total e absoluto com o Palmeiras”, disse Abel.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.