Quem é a brasileira presa nos EUA por abusar de crianças e exibir crimes na internet

Walquiria Cassini (38) foi presa por abusar de crianças e exibir crimes na internet. Foto: Reprodução

A brasileira Walquiria Cassini (38) foi presa nos Estados Unidos por suspeita de abusar sexualmente de crianças e transmitir pela internet em troca de dinheiro. Ela é acusada de cometer os crimes junto do namorado e do filho, que também foram detidos.

Os três foram presos após uma investigação de quatro meses do FBI (Federal Bureau of Investigation), o serviço de inteligência americano. O casal é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças com menos de dez anos, enquanto o filho, Matthew Cassini (20), é acusado de agressão sexual.

Agentes do FBI invadiram a casa da brasileira na Flórida na semana passada e apreenderam câmeras e tripés usados para filmar os abusos, além de dinheiro que teria sido usado em transações financeiras ligadas à organização criminosa.

Walquiria Cassini; seu filho, Matthew Cassini; e seu namorado, Ryan Londono. Foto: Reprodução

Eles permanecem presos sem direito à fiança e o juiz Donald Hafele, responsável pelo caso, afirmou que a extensão do crime cometido pelo trio “nunca será conhecida”.

Walquiria era técnica de ultrassonografia e atuava em casos de disfunção erétil. Natural de Governador Valadares (MG), ela é fã da cantora Taylor Swift e usava as redes sociais para compartilhar registros de viagens, geralmente pelos Estados Unidos.

Ela é cristã e tem uma tatuagem de um provérbio bíblico, que diz: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”.

A brasileira estava morando na cidade de Boca Raton, na Flórida, com o namorado, Ryan Londono (42), com quem cometia os abusos. Ele seria o responsável por expor os conteúdos na internet, segundo apuração feita pelo FBI.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Adicionar aos favoritos o Link permanente.