Globo ressuscitou a série de humor que terminou em 2014; descubra qual

A Globo ressuscitou a série de humor Cilada, escrita e estrelada por Bruno Mazzeo. Porém, a emissora garante aos fãs que o casal protagonista não parou no tempo, mesmo após 10 anos do último capítulo da série original.

Nesta nova safra da produção, Bruno e Débora, interpretada pela atriz Debora Lamm, vivem problemas dos tempos atuais. Mas, a Globo também deixa claro que Cilada segue sendo popular, trazendo problemas do dia a dia de qualquer casal junto há 10 anos.

Seguindo os moldes do programa original, que chegou ao fim em 2014, o telespectador pode esperar muitas confusões durante uma viagem em família ou numa obra que nunca chega ao fim no apartamento.

Prevista para estrear no dia 21 de maio na plataforma de streaming , Cilada conta com 10 episódios inéditos, que serão disponibilizados no mesmo dia.

Viver um casamento em crise

A crise dos 10 anos bate na porta do casamento de Débora e Bruno. Como qualquer casal, os protagonistas de Cilada precisam lidar com os altos e baixos de uma vida a dois.

Sem drama!Cilada 2024 segue sendo leve, divertida e irreverente.

Já no primeiro capítulo, os fãs da série de humor da Globo acompanham a terapia de casal de Bruno e Debora, que já não conversam como antigamente.

Para a atriz Debora Lamm, os fãs de Cilada precisam encarar que a vida de Bruno e Debora passou por altos e baixos: “As pessoas já viram eles em uma série de situações, e agora vão acompanhar o amadurecimento deles como casal”.

Segundo ela, este momento em Cilada, agora produzida para o Globoplay, é natural e não deve assustar o público: “Não há heróis, maniqueísmo, bem e mal e tantos outros chavões da comédia romântica”.

Os atores Thelmo Fernandes (Gerson) e Pedroca Monteiro também fazem parte do elenco de Cilada, série original Globoplay prevista para estrear no dia 21 de maio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.