Homem morto a tiros ao deixar filha na escola é identificado

O homem que foi morto a tiros em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi identificado. José Carlos de Jesus, de 45 anos, deixava a filha na escola quando foi baleado na tarde desta segunda-feira (3).

A vítima havia comemorado aniversário no último domingo (2). O homem, conhecido como “Polaco” foi morto a tiros no bairro Lamenha Grande.

Os disparos ocorreram na Rua Santos Dumont, próximo a esquina com a Rua Vereador Wadislau Bugalski. José Carlos de Jesus tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Polícia investiga morte de motociclista na Grande Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga se a morte do homem tem relação com uma guerra entre facções. Além disso, apura a relação do crime com o tiroteio na tabacaria no bairro Parque São Jorge.

Veja também:

  • Motociclista é morto a tiros após deixar filha na escola em Almirante Tamandaré
  • Atentado na Grande Curitiba: vítimas foram mortas a tiros de submetralhadora

“Aparentemente um cenário de execução. Segundo a esposa da vítima, o mesmo havia ido levar a sua filha até a escola e estava retornando para casa, quando foi surpreendido por esse atirador”,

disse o soldado Alexandre, da PM.

O atentado na tabacaria deixou dois mortos. Fernando José Pereira de Almeida, de 36 anos e Renata Godzinski, de 22 anos, foram vítimas do tiroteio.

O post Homem morto a tiros ao deixar filha na escola é identificado apareceu primeiro em Massa News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.