“Estou triste, mas vamos reconstruir”, diz empresário que perdeu chalé enxaimel em incêndio no Morro Azul

O empresário Waldir Gerardi publicou um vídeo nas redes sociais lamentando o incêndio que destruiu o Chalé Araucária, no Morro Azul, na semana passada. Na ocasião, o Misturebas News publicou um vídeo do fogo nas redes sociais.

Nas imagens gravadas pelo empresário em frente ao que sobrou da edificação, ele diz que está triste, mas que vai reconstruir o chalé. 

“Infelizmente, ele foi completamente destruído, restando apenas cinzas, mas vamos recuperar com muito trabalho”, afirmou.

O empresário afirmou que uma perícia deve apontar como o fogo começou.

Chalé enxaimel foi destruído pelo fogo
Chalé enxaimel foi destruído pelo fogo (Foto: Corpo de Bombeiros)

No comunicado, ele tranquiliza os hóspedes que tinham reservas no Chalé Araucária. “Todos serão remanejados para outros chalés ou outro acerto de acordo com os interesses dos hóspedes”, informou. E acrescentou:

Nosso Chalé Araucária sempre foi um lugar especial, tanto para nós quanto para nossos hóspedes. As memórias construídas ali são inestimáveis e estamos determinados a reerguê-lo. Neste momento de dificuldade, pedimos a ajuda de todos”. 

LEIA MAIS: Edificação enxamel utilizada para locação no Morro Azul é consumida pelo fogo 

O chalé fica localizado na Estrada Geral Mulde, no bairro Mulde Alta, em Timbó. Ninguém ficou ferido durante o incêndio.

O post “Estou triste, mas vamos reconstruir”, diz empresário que perdeu chalé enxaimel em incêndio no Morro Azul apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.