Quatro pessoas morrem em grave acidente com três veículos

Fábio, Bruna, Fabiana e Rodrigo perderam a vida no grave acidente

Um grave acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas e duas feridas na noite desta sexta-feira, 13 de setembro, em Santa Maria, na Região Central do Estado. Três automóveis colidiram próximo a uma ponte na BR-392. Os feridos seguem internados em um hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 22h15min, em uma ponte sobre o Arroio Passo das Tropas, na BR-392, em Santa Maria. As primeiras informações dão conta que um Ford KA, com placas de Santa Maria, tentou fazer uma ultrapassagem sobre um automóvel Volkswagen Gol, também emplacado na mesma cidade, quando colidiu de frente com um Toyota Yaris, emplacado em Formigueiro.

Os três ocupantes do Ford Ka morreram na colisão. O motorista do automóvel, identificado como sendo Fábio Correa, de 32 anos, e Bruna Rocha da Silva, de 30 anos, passageira do veículo. Fabiana Davila Rocha, de 35 anos, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer por volta das 7h, no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM). Ela era candidata a vereadora na cidade. Há indícios de que um caminhão possa estar relacionado ao acidente, mas essa informação será investigada pela Polícia Civil.

No automóvel Toyota Yaris morreu Rodrigo Carlos Forcin, de 43 anos. Eliane Medianeira Belinazzo Aozani, de 49 anos, e Luidy da Rosa Bassan, de 18, ficaram feridos e foram encaminhadoss ao Hospital Universitário, onde seguem internados. Segundo a equipe médica, o estado de saúde dos pacientes é estável. Já Ana Júlia Aozani, de 19 anos, foi encaminhada ao Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo, também em Santa Maria. 

O motorista do automóvel Gol, identificado como sendo Willer Felix da Rosa, de 41 anos, não sofreu ferimentos. A cena do acidente foi isolada para a realização de perícia, e equipes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto-Geral de Perícias (IGP) atenderam à ocorrência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.