VÍDEO – Bolsonarista arruma briga com petista por causa de Jojo Todynho: ‘Me espera lá fora’

Renato Machado (PT) e Renan Jordy (PL) — Foto: Reprodução

Os deputados estaduais Renato Machado (PT) e Renan Jordy (PL) discutiram durante a sessão plenária realizada nesta terça-feira (17) na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj). O atrito ocorreu depois que o bolsonarista chamou os parlamentares do PT e do PSOL de “claque esquerdista”.

O conflito ganhou intensidade quando Jordy anunciou que apresentará uma proposta para conceder a Medalha Tiradentes, a maior honraria do estado do Rio de Janeiro, à cantora Jojo Todynho.

Na semana passada, a artista expressou apoio ao candidato a vereador João Branco (PL), a quem considera um “pai de criação”, e também declarou seu voto em Alexandre Ramagem (PL). Além disso, Jojo também postou uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

“Gostaria de prestar minha solidariedade à artista Jojo Todynho, que saiu da senzala ideológica da esquerda. PT, PSOL, essa claque esquerdista do mais amor e menos ódio. Eles odeiam todos aqueles que pensam ao contrário, verdadeiros escravocratas do século XXI, senhores de engenho, capatazes de quem pensa contrário”, disse Jordy.

A declaração do bolsonarista gerou a reação imediata de Machado, que exigiu respeito e desafiou Jordy a “esperá-lo do lado de fora” após a sessão.

“Quando você se dirige à “claque”, está me incluindo. Você me respeite. Sou um cidadão de bem, pai de família, pastor evangélico e negro. Se você quiser arrumar problema pessoal comigo, você arruma lá fora. Me espera sair ali fora, depois que acabar o plenário. Se quiser falar de pessoas, aqui tem nome de pessoas nessa casa. Me espera lá fora e me chama de claque lá fora”, disparou.

Assista abaixo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.