Trabalhador morre atropelado por rolo compactador em asfalto quente de cerca de 150°C em Pomerode

Na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 14h40, um trágico acidente ocorreu durante obras de recapeamento asfáltico na Rua Luiz Abry, próximo ao Cemitério Municipal de Pomerode.

Um trabalhador de 55 anos, funcionário de uma empreiteira responsável pela obra, segundo a RBN 94,3 FM foi atingido por um rolo compactador enquanto realizava a sinalização de trânsito na via, que estava em meia pista.

Segundo relatos colhidos no local pelo Jornal de Pomerode, o acidente aconteceu quando o trabalhador tentava desviar o tráfego de um veículo.

No momento do impacto, outros funcionários e populares conseguiram retirar o homem debaixo da máquina.

Trabalhador morre atropelado por rolo compactador em asfalto quente de cerca de 150°C em Pomerode

No entanto, o asfalto ainda estava quente, com uma temperatura estimada em cerca de 150°C, causando graves queimaduras no corpo da vítima.

  • LEIA TAMBÉM: Mulher que morreu em colisão envolvendo 3 veículos em Gaspar é identificada

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e o SAMU foram acionados imediatamente e prestaram socorro ao trabalhador.

A vítima sofreu múltiplas fraturas e apresentava queimaduras de alta gravidade. Apesar dos esforços das equipes de resgate, o homem entrou em estado crítico e, após complicações, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ele foi encaminhado em estado grave ao hospital pelos Bombeiros de Pomerode, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

O post Trabalhador morre atropelado por rolo compactador em asfalto quente de cerca de 150°C em Pomerode apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.