
O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Junior assinou filiação no Cidadania, nesta quinta (4). Esta é a sua primeira filiação partidária, um indicativo de disposição para concorrer a algum cargo em outubro.
Em várias ocasiões ele disse que não seria candidato a vereador, mas não ‘fechava a porta’ para uma possível chapa à majoritária, como vice-prefeito, por exemplo.
O presidente do Cidadania de Balneário Camboriú, vereador Gelson Rodrigues, disse que foi uma boa aquisição para o partido.
“Ele vem deixando a nossa cidade ordeira há muitos anos pela sua competência, organização, e pela sua forma de comando, sempre com diálogo, tratamento humanitário para todos os seus colaboradores, para todos os seus guardas. Nós da família Cidadania, ficamos muito lisonjeados por esta escolha”.
O vice-presidente Estadual do Cidadania, João Passos, reforçou que para o partido é importante a entrada de Castanheira, reconhecido pelo trabalho na segurança da cidade.
“Nossos vereadores, tanto o Joceli [Nazari, suplente] quanto o Gelson, sempre fizeram uma defesa muito forte do Castanheira na Câmara de Vereadores, porque nós temos certeza da vontade dele de fazer com que a segurança de Balneário Camboriú seja cada dia melhor. Esta filiação tem uma representação muito grande e, com certeza, é uma das principais que nós tivemos neste ano. No dia 11, quando vamos ter uma festa do partido, iremos apresentar ele da forma que merece, com uma grande recepção”, informou.