Obispa comemora sucesso de 2024 homenageando seus funcionários

Foto: Reprodução

O ano de 2024 encerra como sendo um marco histórico para a Obispa, representando o início de uma nova era para a empresa, fabricante de acessórios metálicos que atua no mercado há quase quatro décadas. O período de transformação é simbolizado por conquistas significativas, entre elas a aquisição pela Cin Participações, em maio. Essa e outras realizações foram celebradas pela equipe em um encontro de integração que reuniu os colaboradores no dia 29 de novembro.

Reconhecida por valorizar seus talentos, a Obispa destacou, durante a integração, o reconhecimento a colaboradores por seu tempo de dedicação à empresa. “Esse momento é muito especial e estamos felizes em compartilhar com todos nossos primeiros meses juntos, dividindo desafios, conquistas e sonhos para o futuro”, afirmou César Cini, CEO da Cin Participações Societárias, que também comanda a Cinex.

A programação do encontro não apenas celebrou os avanços significativos alcançados ao longo do ano, mas também revisitou as principais iniciativas lideradas pela empresa em 2024. “Investimos, neste projeto, nossa experiência nos setores em que atuamos, além de nossos valiosos relacionamentos. Esses elementos são essenciais para relançarmos a Obispa no mercado”, declarou ele, antes de fazer uma retrospectiva do ano. Entre os momentos destacados estão a reconexão entre Brasil e Itália através de uma conversa com clientes da Obispa sobre o processo criativo, sob a perspectiva dos irmãos Gabriele e Davide Adriano, arquitetos, designers e diretores criativos da Cinex.

Apesar do pouco tempo à frente da Obispa, a gestão de Cini já vem consolidando sua marca. A associação entre Cinex e Obispa foi fortalecida com a exposição de produtos Obispa no Cinex Lab, em São Paulo, e na Casa Cinex, em Bento Gonçalves. Outras intervenções internas foram realizadas desde a chegada de Cini à empresa, como a revisão das políticas comerciais e o lançamento de um vídeo manifesto no mês comemorativo do 38º aniversário da empresa. A campanha está sendo divulgada amplamente nas redes sociais e contribuindo para reaproximar a Obispa a muitos parceiros.

O encontro para revisitar o ano de 2024 da Obispa também teve espaço para abordar planos para o próximo ano. Para 2025, a meta inicial é ampliar a presença da marca no mercado e reforçar as estratégias de marketing em busca da expansão dos negócios.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.