Me inclui fora dessa: veja os aliados de Bolsonaro que já pularam fora de ato no RJ

Ex-presidente Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou sua base de apoio para uma manifestação marcada para domingo, 21 de abril, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A família do presidente, governadores, parlamentares e aliados políticos confirmaram presença no evento que acontecerá a partir das 10h, no cruzamento da Avenida Atlântica com a Rua Bolívar.

Esta será a segunda vez que Bolsonaro convoca seus apoiadores para um ato de rua, após ser alvo de uma operação da Polícia Federal autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que investiga seu envolvimento em uma tentativa de golpe de Estado.

Em fevereiro, o presidente reuniu milhares de apoiadores na Avenida Paulista, em São Paulo, para se defender das acusações e pedir anistia aos envolvidos nos ataques do 8 de Janeiro.

A presença está confirmada de três dos quatro filhos políticos do ex-presidente, além da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Também estarão presentes membros do “núcleo duro” bolsonarista, como Alexandre Ramagem, Sóstenes Cavalcante, Nikolas Ferreira, Marco Feliciano, Caroline de Toni e Bia Kicis, entre outros.

Bolsonaro e seus apoiadores. Foto: Divulgação

A lista de confirmados inclui nove senadores e 42 deputados federais, além de três governadores e uma vice-governadora. No entanto, o clã Bolsonaro estará incompleto, já que Jair Renan, pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú, não deve comparecer devido a questões judiciais.

Alguns governadores e parlamentares também confirmaram que não estarão presentes, incluindo Gladson Cameli, do Acre, Ronaldo Caiado, de Goiás, Romeu Zema, de Minas Gerais, Tereza Cristina, senadora, e Carla Zambelli, deputada federal.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Adicionar aos favoritos o Link permanente.