Polícia investiga mortes de 3 mulheres após comer bolo no RS

Acontece nesta quinta-feira, 26, o velório de Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, a terceira vítima do caso que ganhou a atenção do país esta semana.

Neuza e mais duas mulheres – a filha dela, Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos, e Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos – morreram após comerem um bolo na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Civil, sete pessoas da mesma família estavam reunidas em uma casa, durante um café da tarde, quando começaram a passar mal. Apenas uma das pessoas não teria comido o bolo.

A mulher que preparou o bolo também comeu e segue internada, assim como um menino de dez anos. Os dois estão na UTI, mas apresentaram sinais de melhora.

LEIA TAMBÉM: Em Chapecó, polícia apreende 104 kg de “supermaconha” em Ford Ka

A polícia aguarda a conclusão de dois laudos: o da necropsia, que deve indicar a causa da morte, e o exame feito no bolo.

Investigação

Na casa da mulher que fez o bolo foram encontrados vários produtos vencidos. Ao que tudo indica, a farinha que ela usou também estava vencida.

A polícia suspeita de intoxicação alimentar, pela ingestão desses alimentos vencidos, mas também não descarta a possibilidade de ter ocorrido alguma espécie de envenenamento.

O ex-marido da mulher que fez o bolo morreu em setembro por intoxicação alimentar. A morte não foi investigada pela polícia, por ter sido considerada natural.

Agora, a polícia instaurou inquérito sobre o caso e pediu exumação do corpo.

O post Polícia investiga mortes de 3 mulheres após comer bolo no RS apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.