MILAGRE: Duas pessoas sobrevivem em queda de avião na Coréia do Sul

Foto: Reprodução

O domingo, dia 29 de dezembro começou marcado por um grave acidente de avião na Coréia do Sul. Pelo menos 177 pessoas morreram na colisão de um Boeing 737-8AS da Jeju Air com 181 pessoas a bordo contra um muro no aeroporto de Muan. Milagrosamente, duas pessoas sobreviveram e não correm risco de morte. Outras duas seguem desaparecidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da Coréia do Sul, o Boeing 737-8AS da Jeju Air com 181 pessoas a bordo, sendo 175 passageiros e seis tripulantes, saiu da pista e colidiu com um muro no Aeroporto Internacional de Muan, na Coreia do Sul, na manhã deste domingo, 29 (horário local). A queda teria ocorrido aparentemente por um ataque de pássaros, o que bloqueou a decida do trem de pouso e impediu que a aeronave parasse na aterrissagem.

Em meio à tragédia, um verdadeiro milagre aconteceu. Os trabalhadores de emergência retiraram duas pessoas, ambos membros da tripulação, para um local seguro. Autoridades de saúde disseram que elas estão conscientes e não correm risco de vida. Duas pessoas seguem desaparecidas cerca de 10 horas após o incidente, mas os bombeiros descartam chances de encontrá-las com vida.

Dos 181 ocupantes da aeronave, 177 morreram, dois sobreviveram e dois estão desaparecidos

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.