Morador da Serra Gaúcha morre em colisão em Santa Catarina

Sisval Ribeiro tinha 53 anos e será sepultado neste domingo – Foto: Rodrigo Silvério/Rádio Clube de Lages/Especial

O final de ano será de muita tristeza e lamentações para a família de Sisval Ribeiro, de 53 anos. Ele morreu após ter seu carro atingido por uma carreta em um engarrafamento na BR-116 em Santa Catarina. O corpo foi transladado para Caxias do Sul e seu sepultamento ocorre a partir das 14h deste domingo, 29 de dezembro, no Cemitério Municipal.

De acordo com informações da concessionária Arteris Planalto Sul, o acidente ocorreu por volta das 8h20 deste sábado, 28 de dezembro, no quilômetro 296 da BR-116, no município de Capão Alto, na Serra Catarinense. Sisval Ribeiro conduzia um Renault Clio pela rodovia, quando parou em um engarrafamento. O motorista de uma carreta, que vinha logo atrás dele, não conseguiu frear o veículo, que atingiu em cheio o automóvel. 

Ribeiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer. Ainda estavam no automóvel uma mulher e um dos filhos de Sisval Ribeiro, que sofreram ferimentos leves e foram atendidos no hospital. O motorista da carreta também precisou de atendimento e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lages.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.