2 mortes por afogamento em praias do litoral paulista são confirmadas em Ano-Novo; 2 desapareceram

Duas mortes por afogamento foram confirmadas pelo Grupamento Marítimo dos Bombeiros (GBMar), em praias do litoral paulista, no último dia de 2024 (31), de acordo com o Metrópoles. As mortes aconteceram em Bertioga e na Praia Grande, sendo que as duas vítimas foram removidas inconscientes pelo grupo de bombeiros. Apesar da massagem de reanimação, não resistiram e morreram.

Bruno Moreira de Araújo, de 38 anos, foi uma das vítimas que se afogou em Bertioga. Segundo os bombeiros, eles encontraram um adolescente de 14 anos se afogando, mas conseguiram salvá-vo. Em relato, revelou que seu padrasto, Bruno, teria desaparecido no mar depois de tentar socorrê-lo. A vítima foi localizada depois de 20 minutos, mas não resistiu.

Outras duas pessoas desapareceram na tarde desta quarta-feira (1), também na Praia Grande. As buscas seguem em andamento e outros detalhes ainda não foram fornecidos. Segundo o GBMar, 83 pessoas foram socorridas em afogamento no Guarujá somente no último dia do ano. No total, 160 salvamentos foram contabilizados nas praias do litoral paulista.

Leia mais:

  • Interior de São Paulo terá chuvas mais intensas em janeiro de 2025
  • Cetesb alerta que 29 praias estão impróprias para banho
  • Mega da Virada: uma das oito apostas ganhadoras é de Osasco, na Grande SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.