Motorista de Tesla que explodiu nos EUA era do Exército americano

Matthew Livelsberger, motorista do Tesla Cybertruck que explodiu em frente ao Trump Hotel

Matthew Livelsberger, motorista do Tesla Cybertruck que explodiu em frente ao Trump Hotel, em Las Vegas, é ex-veterano do Exército americano. No incidente, além da morte de Matthew, sete pessoas ficaram feridas, mas todas estão em condições de saúde estáveis.

De acordo com os perfis de mídia social que pertencem a Livelsberger, ele era um ex-veterano de Colorado Springs. Como mostra em seu perfil no LinkedIn, era diretor de operações e gerente de inteligência. Ele trabalhou no Exército dos EUA por mais de 19 anos.

Ele começou como especialista em comunicações das forças especiais, função que ocupou por nove anos. Depois, tornou-se especialista em inteligência e operações das forças especiais, função que ocupou por sete anos.

Matthew Livelsberger está no LinkedIn como Diretor de Operações do Exército dos EUA e ex-Gerente de Inteligência das Forças Especiais

Livelsberger tornou-se então gerente de operações das forças especiais e sargento da equipe, cargo que teve por pouco menos de dois anos, antes de se tornar gerente de sistemas remotos e autônomos em novembro.

Ele estudou na Universidade de Norwich, em Vermont, onde obteve o título de Bacharel em Estudos Estratégicos e Análise de Defesa, graduando-se summa cum laude. De acordo com o LinkedIn, ele recebeu um Prêmio de Honra Meritória do Departamento de Estado.

Livelsberger era ativo no LinkedIn e frequentemente comentava postagens de colegas militares. Em um comentário sobre uma postagem sobre dívida estudantil, ele respondeu a uma pergunta que perguntava quem era responsável pelas dívidas dizendo: “O governo”. Ele recebeu um Prêmio de Honra Meritória do Departamento de Estado.

Em postagens compartilhadas no Facebook, Matt Livelsberger é visto saindo para shows de rock, passando férias em Porto Rico e passeando com cachorros.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.