Dez pessoas ficam feridas em nova ataque a tiros em Nova York

Após o ato terrorista em Nova Orleans, onde um ex-militar atrelou e matou 15 pessoas, ferindo outras 30, a polícia norte-americana se deparou com um novo ataque, entre em Nova York, onde quatro homens armados dispararam contra um grupo de jovens que aguardavam para entrar em uma balada no Queens, na noite de quarta-feira. Dez pessoas ficaram feridas.

Segundo relato da polícia, o grupo de jovens estava aguardando na fila para entrar na boate quando os atiradores passaram a disparar indiscriminadamente contra os jovens, fugindo em seguida em um carro com placa de outro estado.

Seis mulheres e quatro homens foram levados ao hospital em estado grave, mas não há informações sobre mortes.

LEIA TAMBÉM:

Forças Armadas iniciam alistamento voluntário feminino

Mulher é condenada a pagar R$ 48 mil por morte de éguas assustadas por fogos de artifício

A polícia está puxando as câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos ou a placa do carro que usaram para fugir.

NOVA ORLEANS

O ataque em Nova Orleans ocorreu quando um homem de 42 anos invadiu uma área fechada para a população celebrar o Ano Novo e atropelou várias pessoas, passando a atirar nelas depois que o carro parou.

A polícia já sabe que o atirador, que foi morto pela polícia, chamava-se  Shamsud-Din Jabbar e era um veterano das forças armadas dos Estados Unidos.

Em seu carro, além de armas e explosivos, os agentes do FBI encontraram uma bandeira do grupo terrorista Estado Islâmico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.