Diretor de ‘Round 6’ faz revelação sobre astro da série após escândalo com maconha; ator foi punido

Após um escândalo que abalou sua carreira em 2017, Choi Seung-hyun, conhecido como TOP do BIGBANG, está de volta à cena com um papel de destaque na segunda temporada de Round 6.

Interpretando Thanos, um rapper problemático e jogador 230, TOP surpreendeu o público ao assumir um personagem que ecoa aspectos polêmicos de sua própria história.

O diretor Hwang Dong-hyuk, em entrevista exclusiva à PEOPLE, elogiou a coragem do ator por encarar um papel tão próximo de sua realidade. “Eu sinto que ele teve muita coragem, de certa forma, para interpretar um personagem, especialmente alguém que compartilha muitas similaridades que são bem negativas para ele como pessoa também”, disse Hwang. “Então eu acho que ele teve muita coragem para assumir esse papel.”

“Apesar do longo hiato, devo dizer que, como diretor, ele teve uma atuação impressionante e estou muito satisfeito com o que ele fez com o personagem”, completou.

O retorno de TOP à atuação marca o fim de um hiato de nove anos na Coreia do Sul, após ser banido da indústria devido a uma condenação por uso de maconha, substância ilegal no país. O caso o levou a suspender o serviço militar obrigatório e, um dia após a acusação, ele enfrentou uma overdose de tranquilizantes.

Leia mais:

  • Netflix não quer que você saiba: 3ª temporada de ‘Round 6′ vaza detalhe importante
  • Hyun-ju: A evolução da personagem trans em ‘Round 6′ que conquistou o público na 2ª temporada
  • Você entendeu errado: detalhe na 2ª temporada de “Round 6″ pode mudar sua perspectiva sobre personagem

Mesmo em meio às controvérsias, TOP se desculpou publicamente diversas vezes e prometeu recomeçar. Agora, com sua performance elogiada em Round 6, ele busca reconstruir sua carreira.

A segunda temporada de Round 6 já está disponível na Netflix, trazendo surpresas e reviravoltas mortais.

Assista ao trailer:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.