Entenda as reclamações de ex-atriz mirim da Globo sobre Renato Aragão e Marlene Mattos

Duda Little, ainda criança, ao lado de Renato Aragão, em foto em preto e branco
Duda Little, ainda criança, ao lado de Renato Aragão – Divulgação

Duda Little, ex-atriz mirim que brilhou ao lado de Xuxa Meneghel e Renato Aragão nos anos 1980 e 1990, trouxe à tona, aos 45 anos, reflexões sobre os desafios e traumas enfrentados durante sua infância. Atualmente jornalista, ela vem utilizando suas redes sociais para compartilhar experiências e criticar as pressões a que foi submetida na época.

Em um desabafo feito em 2024, ela revelou que, mesmo sendo uma criança, enfrentava situações similares às vividas pelas famosas paquitas do “Xou da Xuxa”, lideradas pela diretora Marlene Mattos. “Não foi só com as Paquitas… Ali, no meio daquela turma, também tinha uma repórter mirim. Uma menina de 7, 8 anos, que amava de paixão o que fazia, mas que também sofria toda esta pressão. Cria casca? Cria. Mas certamente deixa marcas”, escreveu.

Duda também revelou que enfrentou cobranças estéticas severas, como o uso de medicamentos para emagrecer enquanto outras crianças da mesma idade brincavam sem preocupações:

“Se todos os problemas de saúde mental que eu tive (e tenho) ao longo da minha vida são consequências das atitudes e falas desta mulher, eu não tenho como afirmar. Mas eu sei que enquanto as minhas amigas comiam biscoito recheado no play do prédio, eu tomava remédio para emagrecer”.

Além das experiências com Xuxa, a ex-atriz também relembrou momentos delicados vividos com Renato Aragão durante as gravações de “Os Trapalhões”. Apesar de não ter mencionado o veterano, pelo post ter sido feito nesta segunda-feira (13), data em que ele completa 90 anos, o texto foi visto como uma indireta por internautas.

“A idade apaga os erros? A pessoa com 90 anos… Ainda podemos acreditar que ela vai pagar por tudo que fez nesta vida para tanta gente? Ou vamos acreditar que Deus está vendo tudo?”, questionou.

Apesar dos momentos dolorosos, Duda já havia destacado que guarda boas recordações de Xuxa. “Eu te amo infinitamente e de você eu só tenho as melhores recordações e os melhores aprendizados. Risadas, conversas maravilhosas, diversão, papos de melhores amigas, eita quanta coisa boa. Sou eternamente grata por ter passado parte da minha infância ao seu lado, rainha”, declarou.

Duda Little também comentou sobre como o processo de revisitar o passado trouxe memórias que ela preferiria esquecer: “Eu, nesses anos todos, só foquei em lembras as coisas maravilhosas que vivi nesta época. Mas esta conversa me levou pra outras camadas que eu talvez gostaria de ter apagado da minha vida”.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.