Show em São Paulo: Data, ingresso e local da turnê do italiano Damiano David

A agenda de shows na cidade de São Paulo segue sendo preenchida por cantores estrangeiros, como o italiano Damiano David que traz sua turnê mundial em novembro.

Leia também:

Show em São Paulo: Paralamas do Sucesso celebram 40 anos

Show em São Paulo: Criolo, Rael e Mano Brown juntos na capital

Exposição em São Paulo: ‘Uma Homenagem Ao Rei Pelé’ segue em cartaz

O vocalista da banda Måneskin faz mais de 30 shows pelo mundo, em sua primeira turnê solo

Animado com sua primeira turnê solo pelo mundo, o artista revelou que cada cidade receberá uma celebração única da música: “Estou mais do que animado. Mal posso esperar para me conectar com todos vocês pessoalmente. Vejo vocês por aí”, disse Damiano.

Local, data e ingressos para o show de Damiano David em São Paulo

O show do compositor e vocalista do grupo italiano Måneskin está agendado para sexta-feira, dia 7 de novembro, na Tokio Marine Hall (Rua Bragança Paulista, 1281),na Várzea de Baixo, em São Paulo.

A compra de ingressos, pelo site oficial, está disponível desde dezembro e os valores são variados, indo de R$ 195 (pista) até R$ 570 (camarote), mas há opções de compra na cadeira alta e pista premium.

É possível adquirir também na bilheteria oficial, no Estádio do Morumbis, próximo ao portão 15 (Avenida Giovanni Gronchi, 1866). O funcionamento acontece de terça-feira a sábado, das 10h às 17h, exceto em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

Quem é o cantor italiano Damiano David, que chega ao Brasil em 2025

Damiano David é o vocalista do grupo Måneskin, que conquistou o público e chegou a ser indicado na categoria Melhor Novo Artista no 65º Grammy Awards. O carisma é uma das suas características marcantes nos shows, além de sua voz, é claro.

Essa é a primeira vez que o artista sai em turnê solo pelo mundo, passando pelo Brasil, Europa, Austrália, Ásia e América do Norte, somando 31 apresentações. Damiano lançou recentemente a música ‘Born With A Broken Heart’, a segunda do seu primeiro trabalho solo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.