Civil investiga suposto caso de tortura contra deficiente envolvendo 2 guardas municipais em BC

Na tarde da última terça-feira (23), a Polícia Civil lançou uma operação para cumprir três mandados de busca e apreensão em uma investigação envolvendo um caso de tortura praticado por dois guardas municipais de Balneário Camboriú contra um homem com deficiência. O fato teria ocorrido em 26 de janeiro deste ano.

De acordo com as informações obtidas, os suspeitos abordaram a vítima às margens da Marginal Oeste e a colocaram à força dentro de uma viatura, onde teria sido sujeita a agressões severas.

Posteriormente, a vítima foi abandonada desacordada nas margens da BR-101, em Itajaí, sendo resgatada por uma equipe de resgate da concessionária da rodovia.

Os mandados de busca e apreensão foram executados nos endereços dos suspeitos, bem como em seus armários na base da Guarda Municipal de Balneário Camboriú.

• LEIA TAMBÉM: Autor de furto em residência de Blumenau é preso pela Civil 

Além disso, o Poder Judiciário emitiu uma medida cautelar proibindo os investigados de se aproximarem da vítima ou de qualquer testemunha relacionada ao caso.

A investigação está agora em sua fase final, com a análise do material apreendido e a preparação para encaminhar o inquérito policial ao Poder Judiciário e Ministério Público.

O post Civil investiga suposto caso de tortura contra deficiente envolvendo 2 guardas municipais em BC apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.