Vítimas de queda de helicóptero serão veladas neste final de semana

O casal morto na queda de um helicóptero em Caieiras, na Grande São Paulo, será velado em cidades diferentes ao longo deste final de semana. As informações foram divulgadas pelo G1 e confirmadas pela empresa na qual André Feldman, uma das vítimas fatais, atuava como CEO.

Leia também:

  • Férias Culturais tem programa especial em todas as Casas de Cultura de São Paulo
  • Polícia Civil investiga homem de 39 anos suspeito de envenenar a marmita da própria companheira em Jaú, SP
  • Homem é preso com mais de 2 kg de drogas dentro de casa no interior de São Paulo
  • Prepare o guarda-chuva: Fim de semana terá pancadas de chuva em São Paulo, segundo CGE

De acordo com as informações divulgadas, o corpo de Juliana Alves Maria Feldman, de 49 anos, será velado a partir das 13 horas deste sábado (18) no Cemitério da Saudade, em Americana (SP). O sepultamento está previsto para acontecer às 15 horas do mesmo dia.

Por sua vez, o corpo do empresário André Feldman, de 50 anos, será velado no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, a partir das 14 horas do domingo (19). O horário do sepultamento não foi divulgado.

Relembre o acidente

O helicóptero que transportava o casal e sua filha, Bethina Feldman (12) saiu do Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 19h30. Ele tinha como destino a cidade de Americana e realizou uma parada em um heliponto no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma chamada de desaparecimento de aeronave foi registrada às 23h28, sendo que o sinal de GPS do helicóptero sumiu por volta das 20h34. A fuselagem da aeronave e as vítimas foram encontradas na manhã da última sexta-feira (17) após horas de busca na região de Caieiras.

A menina Bethina e o piloto foram resgatados com vida em meio aos destroços. André e Juliana faleceram no local do acidente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.