Homem ameaça a companheira de morte na frente da equipe da PM e é preso em Limeira, SP

Na noite da última sexta-feira, dia 17 de janeiro, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após agredir a companheira e ameaçá-la de morte na frente da Polícia Militar (PM).

O caso aconteceu no bairro Regina Bastelli, em Limeira, município situado no Centro-Leste do estado de São Paulo. As informações são do portal G1.

De acordo com o registro da PM, as equipes foram até o local da ocorrência e conversaram com o casal. A mulher foi encontrada com lesões na perna direita, na lateral da coxa e também na parte anterior.

Ainda segundo a polícia, o homem, mesmo diante da equipe, ameaçou a companheira dizendo: “Você me conhece, isso não vai ficar assim, olha o vexame que você está eu passar, eu ainda vou te matar”.

O agressor se alterou ainda mais quando foi avisado que seria encaminhado para a delegacia. Ele precisou ser contido pela PM com uso de algemas. O casal foi levado ao Plantão Policial do município. Lá, a ocorrência foi registrada e o homem encarcerado. Ele segue preso.

Mulher de 51 anos é ameaçada com faca pelo companheiro na frente de uma Delegacia da Mulher em Botucatu, SP

Na última quinta-feira, dia 16 de janeiro, uma mulher, de 51 anos, foi ameaçada com uma faca pelo próprio companheiro na frente de uma Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Botucatu, município do estado de São Paulo. O suspeito foi preso em flagrante. As informações também são do G1.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima havia sido agredida pelo homem no dia anterior (15), e estava na unidade policial para denunciar a violência doméstica.

O momento em que o homem, de 40 anos, ameaçou a esposa com a faca foi presenciado por uma funcionária da delegacia, que imediatamente acionou um investigador.

Leia na íntegra: Mulher de 51 anos é ameaçada com faca pelo companheiro na frente de uma Delegacia da Mulher em Botucatu, SP

Adicionar aos favoritos o Link permanente.