A cativante minissérie que está escondida na Netflix: é altamente viciante

Filmes e séries policiais e policiais têm um nicho muito alto na plataforma Netflix e se somar mistério a isso é uma combinação que atrai ainda mais, por isso recomendamos uma produção que tenha todos os elementos. Essa é ‘O Bosque’, uma minissérie de apenas seis capítulos que te prende até o final.

A série foi criada por Delinda Jacobs e é uma produção francesa que estreou em 2017. Cada episódio dura 50 minutos, onde o suspense e a intriga tomam conta da tela.

Com roteiro de Julius Berg, escritor de ‘Mata Hari’, e dos produtores Sylvain Goldberg e Nadia Khamlichi, entre outros.‘O Bosque’ é ideal para quem procura tramas curtas para assistir no final de semana e que tenham uma história cativante.

Numa cidade chamada Montfaucon, localizada nas florestas das Ardenas, uma série de sequestros e desaparecimentos são desencadeados pelo assassinato de uma adolescente de uma aldeia. O evento provoca comoção na cidade.

Uma escola, a floresta e assassinatos

A trama começa na escola, onde a professora Eve Mendel percebe que alguns adolescentes ficam nervosos e apresentam comportamentos estranhos, principalmente três de seus alunos: Jennifer, Ocean e Maya, filha do Tenente Musso.

Parece que uma jovem desapareceu na floresta, a mesma onde a professora Eve foi encontrada há 20 anos, sem nenhuma lembrança do que lhe aconteceu. No caminho para encontrar a verdade, todos os segredos escondidos nesta pequena cidade cheia de mistérios serão revelados.

Por outro lado, a Tenente Virginie Musso inicia seu trabalho. Enquanto a jovem desaparece na floresta. Todos pensam que ele voltará, mas logo as evidências sugerem que algo sério aconteceu. Juntando-se a eles está a solitária e misteriosa Eva. À medida que se aprofundam na floresta e na investigação, os protagonistas terão que se cuidar porque suas vidas estarão em perigo, informou o portal Clapps.

Essa é ‘O Bosque’, uma minissérie de apenas seis capítulos que te deixa esperando.

Os personagens da série trazem à tona seus próprios conflitos, histórias escondidas de seu passado e relacionamentos tortuosos que dão à história um tom sinistro e hermético.

Surgem as paixões tristes escondidas na intimidade das pequenas cidades, e logo se desencadeia a suspeita coletiva que põe em questão até o mais honesto dos vizinhos.

Ao mesmo tempo que a investigação dos detetives da polícia (interpretados por Samuel Labarthe e Suzanne Clément), uma professora (Alexia Barlier) tenta desvendar os mistérios do seu passado, e uma série de acontecimentos fantásticos a leva a se tornar uma detetive solitária. vagando pela floresta das Ardenas em busca de uma iluminação que parece cada vez mais remota.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.