“Isso não aconteceria”, rebate Rivaldo após Neymar Jr dizer que ocuparia sua vaga na Copa 2002

Neste sábado, dia 18 de janeiro, o ex-jogador de futebol Rivaldo, de 52 anos, usou seu perfil no Instagram para rebateter uma declaração de Neymar Jr, 32, no programa ‘RomárioTV’.

Durante o bate-papo, comandado pelo também ex-jogador Romário, o atleta do Al-Hilal foi questionado no lugar de quem ele jogaria em cada seleção campeã do mundo.

Em 2002, Neymar disse então que atuaria no lugar de Rivaldo, considerado um dos maiores jogadores da história do futebol. “Auge por auge? Acho que eu jogaria no lugar do Rivaldo”, disse.

Assista na íntegra:

Leia também:

Amanda Kimberlly toma medidas legais após comentários maldosos contra sua filha com Neymar Jr: “Crime”

Em um post no Instagram, Rivaldo rebateu a fala de Neymar. “Ouvi o @/neymarjr dizer que no auge dele, poderia ter jogado no meu lugar na Copa do Mundo de 2002. Sinceramente, reconheço o talento e a qualidade dele, e até acredito que teria condições de estar naquela seleção, mas jogar no meu lugar seria outra história”, disse.

“Com todo o respeito e admiração que tenho por ele, posso afirmar com 100% de certeza que isso não aconteceria. Naquela época, eu estava tão focado, determinado e faminto por conquistar o título mundial que ninguém, por melhor que fosse no auge da carreira, conseguiria tirar minha posição”, continuou.

E acrescentou: “Digo isso com muito amor e respeito, mas também com a confiança de quem viveu aquele momento e sabe o quanto lutou para ser campeão do mundo”. Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Rivaldo Ferreira (@rivaldo)

Pouco depois, Neymar respondeu o ex-jogador nos comentários. “Calma, meu amigo. Todos os jogadores brasileiros que disputaram Copa se dedicaram e focaram 100%”, escreveu.

“Uns conseguiram o objetivo final, outros infelizmente não, e jamais vou tirar o mérito de quem você é para o futebol brasileiro. Foi apenas uma escolha entre os três e você não quer que eu tire Ronaldo e Ronaldinho, né?”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.