Brooke Shields mostra como usar um vestido recortado com elegância aos 59 anos

Ao longo de sua bem-sucedida carreira artística, Brooke Shields não só provou ser dona de um talento inegável de atuação e de uma beleza única, mas também de um requintado senso de moda.

Desde o início no show business, a estrela de 59 anos cativou em cada uma de suas aparições com looks elegantes, mas também na vanguarda com que exala estilo.

Clique aqui para receber as notícias de saúde, moda e beleza pelo WhatsApp

Assim como fez na última quinta-feira, 16 de janeiro, ao promover seu novo livro, ‘Brooke Shields Is Not Allowed to Get Old: Thoughts on Aging as a Woman’, no Women On The Move Live em Nova York.

Brooke Shields fascina com vestido recortado na Big Apple

A atriz americana compareceu ao evento na Big Apple sensacional em um look minimalista e sexy com um ousado vestido off-white no qual exibiu sua silhueta.

O design, assinado pela Off-White, trazia gola alta sofisticada que contrastava com a barra assimétrica e um ousado detalhe de recorte na cintura que deixava o abdômen à mostra.

View this post on Instagram

A post shared by Telenovelas y famosos (@telenovelasyfamosos)

A celebridade elevou seu look ao máximo de elegância com um par de sapatos bege Dior. Da mesma forma, finalizou com um casaco creme com gola estruturada e cinto que destacava a cintura.

Quanto aos acessórios, Shields escolheu longos brincos de prata e pulseiras combinando. Por fim, ela usou um look de beleza descomplicado com os cabelos penteados com ondas volumosas e maquiagem suave.

Dessa forma, Brooke Shields não apenas mostrou que está melhor do que nunca, mas também ensinou os segredos para usar roupas ousadas com classe e deixou claro que não há idade para a moda.

View this post on Instagram

A post shared by Telenovelas y famosos (@telenovelasyfamosos)

É importante destacar que a estrela revelou que recebe conselhos de moda das filhas, Rowan e Grier Henchy, que não gostam que ela use trajes femininos conservadores ou clássicos.

“Eles não gostam que eu use roupas femininas do Upper East Side, nem todo o meu guarda-roupa do programa Today…” ela disse à People em uma entrevista. “Eles não gostam disso; Eles gostam que seja muito mais ousado.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.