Homem é preso ao estuprar idosa com Alzheimer e 3 primas menores de idade

A Polícia Civil prendeu um homem nesta terça-feira (21), em Jundiaí (SP), suspeito de abusar sexualmente de uma idosa com Alzheimer e três primas menores de idade. Segundo o g1, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) comunicou que uma das meninas sofria abuso sexual desde a infância. As outras duas também haviam sido violentadas anos atrás.

A idosa, que sofre de Alzheimer, estava sob os cuidados de uma das primas do abusador, que é mãe das jovens, segundo a polícia. Com as provas apresentadas ao Poder Judiciário, o suspeito teve a prisão decretada por esturpo de vulnerável. Na sequência, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP), também no interior do estado.

De acordo com o Metrópoles, não houve pronunciamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao ser questionada sobre o registro do caso, que segue em aberto.

Leia mais:

  • Mulher presa por envenenar e matar quase 30 gatos no interior de SP vira ré; vídeo registrou a ação
  • Cachorro é encontrado acorrentado, sem água e comida em casa e tutora é presa em flagrante em Botucatu, SP
  • Estilo ‘Tio Paulo’: homem é investigado após carregar corpo em cadeira de rodas pelas ruas do RJ; vídeo

Mulher é presa ao atropelar 4 pessoas por ciúmes do ex-namorado em SP; 2 ficaram gravemente feridas

Uma mulher de 57 anos foi presa em flagrante após atropelar quatro pessoas no Jaraguá, no último sábado (18), na Zona Norte de São Paulo (SP). A polícia informou que o crime foi motivado por ciúmes do ex-namorado e ocorreu após uma discussão com ele e sua atual companheira. Duas vítimas tiveram ferimentos leves e outras duas ficaram em estado grave; entenda:

  • Mulher é presa ao atropelar 4 pessoas por ciúmes do ex-namorado em SP; 2 ficaram gravemente feridas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.