PZ Empreendimentos apresenta novo branding para englobar diversificação de seu portfólio

Destaque no mercado de construção civil sustentável, a PZ Empreendimentos, com sede em Balneário Camboriú, lançou uma nova campanha de publicidade que apresenta seu momento de expansão para o Mato Grosso.

No estado do Centro-Oeste, a empresa está investindo R$ 210 milhões no Parque Sinop – que segue o mesmo modelo multiuso de arquitetura biofílica e integração com a natureza do Parque Camboriú – e vai anunciar mais dois projetos milionários neste ano na cidade de Sinop, polo do agronegócio. Com a expansão, a PZ passa a oferecer projetos residenciais, comerciais, logísticos e urbanísticos.

O rebranding reflete este novo momento, com imagens que criam uma ponte entre o mar e a terra, o litoral e a Amazônia, a conexão entre os dois estados que aponta para o desenvolvimento com preservação e qualidade de vida. 

“Nossa atuação no Mato Grosso se baseia no sucesso dos empreendimentos da PZ no litoral catarinense, com foco na inovação, na sustentabilidade e no desenvolvimento local. Estamos prontos para novos desafios, sempre seguindo a visão de oferecer aos nossos clientes soluções imobiliárias de qualidade superior e impacto positivo para as comunidades onde atuamos“, explica o CEO da empresa, Filipe Pitz.

A PZ também é responsável pelo PZ Ecomall, o primeiro mall gastronômico sustentável do sul do país, o primeiro a conquistar o selo LEED (Leadership in Energy And Environmental Design) na versão 4.1 em Balneário Camboriú (SC).

O conteúdo PZ Empreendimentos apresenta novo branding para englobar diversificação de seu portfólio aparece primeiro em Hallo Magazine.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.