“Já pode pedir música”: Lula comemora as 3 indicações de ‘Ainda Estou Aqui’ ao Oscar

O presidente Lula e a primeira-dama Janja da Silva durante encontro com a atriz Fernanda Torres – Foto: Reprodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) parabenizou Fernanda Torres e a equipe do filme “Ainda Estou Aqui” pelas três indicações ao Oscar, anunciadas nesta quinta-feira (23). O longa disputa as categorias de Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Atriz, esta última com Fernanda Torres como indicada.

Nas redes, Lula comemorou: “A turma de ‘Ainda Estou Aqui’ já pode pedir música. Três indicações ao Oscar: Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Atriz e, olha, MELHOR FILME. Quanto orgulho! Beijo para Fernanda Torres e Walter Salles”.

Fernanda já havia recebido o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama por sua atuação. Após a vitória, Lula conversou por telefone com a atriz, destacando a importância do filme para a arte e a cultura nacional. “É uma coisa tão linda para a cultura e para a arte, que foram tão atacadas. A democracia merece esse filme”, disse o presidente, durante a ligação.

Janja da Silva, primeira-dama, também celebrou as conquistas de Fernanda Torres. Em uma postagem no Instagram, ela destacou: “A vida presta e nossa Fernanda Torres nos enche de orgulho com seu Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama pelo belíssimo ‘Ainda Estou Aqui’. Viva o cinema brasileiro!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Janja Silva (@janjalula)

O Globo de Ouro tornou Fernanda a primeira artista brasileira a vencer na categoria de atuação. Na premiação, ela superou nomes como Nicole Kidman, Angelina Jolie, Kate Winslet e Tilda Swinton.

Ao receber o troféu das mãos de Viola Davis, Torres dedicou a vitória à sua mãe, Fernanda Montenegro, ressaltando a importância da família em sua trajetória.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.