“Há 47 anos”: o erro inusitado de Camila Parker em meio a um evento público em um hospital

Pode-se dizer qualquer coisa sobre a Rainha Camilla, mas nunca que ela não se prepara para estar em qualquer evento e se destacar como uma das principais representantes da Casa Real Britânica, mas como todo ser humano ela também comete erros.

E a rainha consorte, que tem estado no centro da tempestade nas últimas semanas devido ao seu relacionamento com a princesa de Gales, cometeu um erro que deixou muitos surpreendidos.

O “pequeno erro” foi cometido durante uma visita ao Great Western Hospital em Swindon na terça-feira. Durante a sua visita ao hospital de Wiltshire, a Rainha Camilla disse: “Provavelmente não entro neste hospital desde há 47 anos, quando tive a minha filha”, referindo-se ao nascimento da sua filha, Laura Lopes.

Alguns anos que não batem

Segundo o portal Hello, as datas não batiam porque o hospital que ela visitava só foi construído em 2002, impossibilitando a rainha Camila de dar à luz ali.

Um erro humano, pois antes da inauguração do hospital, Swindon abrigava o Hospital Princess Margaret, que foi demolido em 2004 após a inauguração do Hospital Great Western. É provável que a Rainha Camilla tenha se esquecido da localização exata do Hospital Swindon.

Ver esta publicación en Instagram

Una publicación compartida de The Royal Family (@theroyalfamily)

Depois de se separar do ex-marido, Andrew Parker Bowles, Camilla mudou-se para Ray Mill House, perto de Chippenham. Ele comprou a casa em 1996 e a mantém desde então.

Embora a Rainha Camilla tenha dito que os seus netos visitam regularmente o hospital de Swindon, não se sabe onde vivem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.