Grávida de Taubaté ressurge nas redes sociais e fala sobre sua conversão religiosa

Maria Verônica Aparecida Santos, conhecida popularmente como a “Grávida de Taubaté”, reapareceu nas redes sociais recentemente.

Após 13 anos do escândalo da falsa gravidez de quadrigêmeos, caso que repercutiu em todo o Brasil, ela criou um canal no YouTube para compartilhar detalhes sobre sua vida.

Com quase 3 mil inscritos, ela revelou que vai publicar sua jornada de conversão religiosa neste período de anonimato.

“Eu venho até aqui para dizer a vocês que, a partir de hoje, nós postaremos semanalmente alguns vídeos e vamos explicar e levar até vocês a minha história de conversão”, afirmou em seu primeiro vídeo. Confira:

“Uma das mais belas conversões”

Em um segundo conteúdo publicado na plataforma, ela relembra o episódio de 2012 e diz que a farsa aconteceu em um momento de afastamento da igreja.

Verônica foi exposta na época ao ser desmascarada com uma barriga falsa de silicone e chegou a responder por estelionato, mas o caso foi encerrado três anos depois.

Neste segundo vídeo, Maria, que agora tem um filho, revelou que pecou e disse:

“Em 20 de janeiro de 2012, às 3 horas da manhã, enquanto a mídia fazia sensacionalismo com minha vida, eu voltava para a casa do Pai… fazia minha confissão e recebi minha absolvição”.

Ainda no canal, ela afirmou que, na época, não era religiosa por escolha pessoal: “Eu escolhi deixar Deus e viver uma vida do mundo.”

Ela também relembrou um encontro com um sacerdote em Aparecida do Norte e afirmou que conversões ainda existem no mundo real. Confira o desabafo completo:

  • LEIA TAMBÉM:
  • Vídeo flagra o momento em que mulher percebe que homem não era carteiro e age rápido para evitar o pior
  • Moradora se revolta com vizinho que anda pelado no apartamento dele e situação acaba tendo reviravolta inesperada
  • Mulher flagra marido de 36 anos aos amassos com a sogra de 70 e situação gera revolta nas redes sociais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.