O filme cheio de ação e suspense da Netflix que dura duas horas e está deixando todo mundo louco

O cinema coreano ganhou popularidade com a plataforma Netflix. Seus assinantes têm recebido os filmes e séries com tanta euforia que acabam entre os mais vistos do streaming. Entre as recomendações para um fim de semana está a produção ‘Emergência no ar’, lançada em 2022 e que você não pode perder pelo interessante enredo.

O filme escrito e dirigido por Han Jae Rim, tem duração de duas horas e é estrelado por Song Kang Ho, Lee Byung Hun, Jun Do Yun, Kim Nam Gil e Im Si Wan, entre outros.

O filme acompanha a história dos passageiros de um voo com destino ao Havaí, que são forçados a enfrentar um dilema de vida ou morte depois que um homem libera um vírus maligno dentro do avião.

Sobrevivência como premissa

O voo comercial torna-se uma luta desesperada pela sobrevivência quando o vírus mortal se espalha entre os passageiros a bordo.

Quando um passageiro começa a apresentar sintomas de uma doença misteriosa, o pânico se instala e a tripulação é obrigada a tomar medidas drásticas para conter a situação.

Com o vírus a espalhar-se rapidamente e o tempo a esgotar-se, os passageiros e a tripulação devem unir forças para encontrar uma solução antes que seja tarde demais. Enquanto isso, o piloto e sua equipe trabalham contra o relógio para manter o controle do avião e encontrar um local seguro para pousar.

A crítica recomenda

Segundo a crítica, ‘Emergência no ar’ é um filme que vale a pena ver porque tem “um elenco que se esforça para mantê-lo à tona, uma série de cenas tensas e uma história cativante desde os primeiros momentos, que tornam esta produção algo refrescante”. para esse subgênero de thrillers”, destaca o portal Reporte Indigo.

Segundo o Índigo GEEK “é uma história que provavelmente já tínhamos visto mas com uma narrativa diferente e com o seu drama particular que cativa quase que instantaneamente. Todo o elenco faz um trabalho notável e praticamente apoia o filme, já que ele só se passa em dois lugares, o avião e algumas locações externas.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.