Muito superior à inteligência artificial: modelo brasileira faz esse cosplay brutal da Cammy do Street Fighter

A inteligência artificial, por mais avanço tecnológico que registre em seus sistemas, jamais conseguirá superar a estética visual dos modelos de cosplay. Essa interpretação de Cammy, guerreira de Street Fighter, feita por uma bela modelo brasileira, é um exemplo claro do que estamos dizendo.

Essa linda modelo pode ser encontrada nas redes sociais com o usuário @buffmiffy. Ela tem 104 mil seguidores no Instagram e seu conteúdo se destaca pelos cosplays que faz de todos os tipos de personagens.

Clique para receber notícias de Tecnologia e Ciências pelo WhatsApp

Além de fazer versões brutais de Cammy, ele também tem outros videogames como Elden Ring ou animes como Chainsaw Man.

View this post on Instagram

A post shared by Buffy (@buffmiffy)

Fazer interpretações como essas lhe rendeu enorme reconhecimento nas redes sociais. Sua beleza sempre combina com cada personagem que ela posta em sua conta do Instagram.

Cammy de Street Fighter

Para seu trabalho como Cammy de Street Fighter ela possui diversas versões. Ficamos com o tradicional, aquele que usa maiô inteiro, tem luvas com protetores vermelhos e boina vermelha, que combina com o cabelo loiro, com longa trança.

View this post on Instagram

A post shared by Buffy (@buffmiffy)

Para contextualizar, Cammy é uma das guerreiras mais populares de Street Fighter, conhecida por sua agilidade, destreza em combate e sua conexão com o programa de controle mental da Shadaloo.

Cammy White, também conhecida pelo codinome Killer Bee, estreou em Super Street Fighter II lançado em 1993, como uma das “Novas Concorrentes”.

Ela é a segunda mulher a aparecer na saga, depois da aclamada Chun-Li. Sua popularidade cresceu rapidamente devido à sua figura atraente e esguia, sua personalidade e fortes habilidades de combate, o que inspirou inúmeros cosplayers ao redor do mundo a se vestirem como ela.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.