As histórias de superação de Jennifer Lopez e Channing Tatum pelas quais poderiam ser “almas gêmeas”

Circulou na mídia que a atriz e cantora Jennifer Lopez considera que o ator Channing Tatum poderia ser sua “alma gêmea”, já que ambos possuem histórias semelhantes por serem de origem humilde.

“Eles não apenas ficariam incríveis juntos, mas quando você se aprofundasse em seus valores, haveria uma conexão genuína. Ambos são incrivelmente ambiciosos. Channing é muito inteligente e criativo, mas isso muitas vezes é esquecido. Jen entende o que é ser subestimado”, disse uma fonte ao RadarOnline.

O informante revelou que Jlo acha que Channing Tatum poderia ser sua “alma gêmea”, mas não se sabe se eles já tiveram um encontro romântico.

Jennifer Lopez acha que os dois lutaram contra a pobreza, ao contrário de outras personalidades de Hollywood, que cresceram rodeadas de luxo.

“Eles compartilham uma história de superação de origens humildes, de luta dura por tudo o que têm, o que lhes dá uma perspectiva que aqueles privilegiados de Hollywood simplesmente não conseguem entender. “Ela acha que eles poderiam ser almas gêmeas, já que têm muito em comum”, disse a fonte.

História de Jennifer Lopez e Channing Tatum

A revista digital Who publicou que Jennifer Lopez cresceu em um bairro perigoso do Bronx, em Nova York. Sua criação foi em uma família da classe trabalhadora, mas não se contentou com a pobreza, mas aos poucos foi ascendendo no mundo artístico. Ela começou como dançarina no programa de televisão In Living Color em 1991 e começou a atuar em 1993. Somente em 1999 ela estreou como cantora com seu single ‘If You Had My Love’, que ficou em primeiro lugar na Billboard Hot 100.

Channing Tatum é natural do Alabama. Trabalhou como pedreiro, já que seu pai trabalhava na área de construção, mas deixou essa ocupação para ser stripper. Também começou como dançarino e o fez participando do videoclipe ‘She Bangs’, de Ricky Martin.

Dedicou-se à modelagem trabalhando para marcas reconhecidas como Armani e Abercrombie & Fitch, também participou de diversos comerciais de televisão e campanhas publicitárias. Em 2004 estreou como ator na série de televisão ‘CSI: Miami’.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.