Polícia divulga VÍDEO da descoberta dos corpos de Gene Hackman e esposa

Ator Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa: polícia americana divulga imagens das câmeras corporais dos agentes que encontraram os corpos do casal. Foto: Reprodução

A polícia dos Estados Unidos divulgou imagens das câmeras corporais dos agentes que encontraram os corpos do ator Gene Hackman e de sua esposa, Betsy Arakawa, em 26 de fevereiro, na mansão onde moravam em Santa Fé, no Novo México.

A divulgação do vídeo foi autorizada pela Justiça, apesar da tentativa dos filhos do ator de impedir o acesso ao material, segundo o xerife Adan Mendonza.

Os corpos apresentavam sinais de decomposição.

De acordo com o legista responsável, Betsy Arakawa morreu em 12 de fevereiro, vítima do hantavírus, possivelmente contraído por meio de fezes de roedores encontradas na residência.

O corpo dela foi localizado no banheiro, ao lado de uma jaula com um de seus cães, também encontrado morto.

No local, havia roupas espalhadas e frascos de remédios com comprimidos sobre o balcão, mas os medicamentos não tiveram relação com as mortes, segundo o laudo.

Gene Hackman, que sofria de Alzheimer em estágio avançado, pode não ter percebido a morte da esposa, de acordo com a polícia. A perícia concluiu que o ator faleceu dias depois, em decorrência de complicações cardíacas, hipertensão e Alzheimer. O último registro de atividade de seu marca-passo foi no dia 18 de fevereiro.

Um relatório detalhado apontou que a mansão do casal apresentava condições graves de infestação por roedores. O Departamento de Saúde Pública do Novo México encontrou fezes de roedores, ninhos e animais mortos espalhados por diversas áreas da propriedade.

De acordo com o documento, fezes foram identificadas em três garagens, duas casas e três galpões. Nas garagens isoladas, os agentes ainda encontraram um roedor vivo, um roedor morto e um ninho ativo.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Adicionar aos favoritos o Link permanente.