
A polícia dos Estados Unidos divulgou imagens das câmeras corporais dos agentes que encontraram os corpos do ator Gene Hackman e de sua esposa, Betsy Arakawa, em 26 de fevereiro, na mansão onde moravam em Santa Fé, no Novo México.
A divulgação do vídeo foi autorizada pela Justiça, apesar da tentativa dos filhos do ator de impedir o acesso ao material, segundo o xerife Adan Mendonza.
Os corpos apresentavam sinais de decomposição.
De acordo com o legista responsável, Betsy Arakawa morreu em 12 de fevereiro, vítima do hantavírus, possivelmente contraído por meio de fezes de roedores encontradas na residência.
O corpo dela foi localizado no banheiro, ao lado de uma jaula com um de seus cães, também encontrado morto.
No local, havia roupas espalhadas e frascos de remédios com comprimidos sobre o balcão, mas os medicamentos não tiveram relação com as mortes, segundo o laudo.
Gene Hackman, que sofria de Alzheimer em estágio avançado, pode não ter percebido a morte da esposa, de acordo com a polícia. A perícia concluiu que o ator faleceu dias depois, em decorrência de complicações cardíacas, hipertensão e Alzheimer. O último registro de atividade de seu marca-passo foi no dia 18 de fevereiro.
Randy Quaid Hollywood ‘Star-Whackers’ whistleblower posted a video mocking the investigation of the deaths of Gene Hackman who lived near Epstein’s Zorro Ranch (allegedly with secret trafficking tunnel). Quaid and Hackman shared the same Hollywood PR firm Guttman & Associates. pic.twitter.com/yQjoSAMOmP
— SynCronus (@syncronus) April 17, 2025
Um relatório detalhado apontou que a mansão do casal apresentava condições graves de infestação por roedores. O Departamento de Saúde Pública do Novo México encontrou fezes de roedores, ninhos e animais mortos espalhados por diversas áreas da propriedade.
De acordo com o documento, fezes foram identificadas em três garagens, duas casas e três galpões. Nas garagens isoladas, os agentes ainda encontraram um roedor vivo, um roedor morto e um ninho ativo.
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line